DUVIDAS

Como funciona a loja on-line B2B?

 

Quem pode acessar a loja virtual Ruberti?

Todas as pessoas, independentemente de serem ou não clientes da empresa. Para navegar pela loja não é necessário nenhum tipo de cadastro. O acesso e a navegação são livres. A única restrição é a seguinte: os preços só irão aparecer para clientes cadastrados que criarem a sua conta no portal. Estes serão os únicos habilitados a realizar compras pela plataforma e ter acesso a todas as informações.

 

Quem pode comprar na loja on-line?

Todos os clientes que criarem uma conta e tiverem o cadastro aprovado pela empresa. Quem não for cliente pode navegar pela loja e visualizar todos os produtos, mas não visualizará preços e nem poderá fazer compras.

 

Ainda não sou cliente Ruberti, mas quero comprar na loja on-line. Como faço?

Você vai acessar a loja virtual Ruberti e clicar no botão ENTRAR. Haverá um campo à esquerda com o título CRIE SUA CONTA DE CLIENTE. Entre no formulário e preencha todos os dados. É simples e rápido. Os dados serão enviados para empresa que retornará o contato com você e finalizará o atendimento.

A empresa precisará aprovar meu cadastro antes de me tornar cliente efetivo?

Sim. Este é um procedimento padrão nas lojas on-line de empresa para empresa, como a nossa. Após o preenchimento  e envio dos dados em CRIE SUA CONTA DE CLIENTE, a empresa receberá as informações e entrará em contato para finalizar o atendimento.

 

Já sou cliente Ruberti, como crio minha conta?

Se você já é cliente Ruberti e deseja acessar a loja, o procedimento é bem simples. Clique no botão ENTRAR. No campo ACESSSE SUA CONTA, clique em OBTER SENHA PARA PRIMEIRO ACESSO e coloque o seu CNPJ.

Uma senha temporária será enviada automaticamente ao seu e-mail. Assim que a senha chegar, você vai novamente em ACESSE SUA CONTA. Insira seu CNPJ e senha temporária recebida no e-mail. Pronto! Agora é só seguir os passos que o sistema vai te apresentar para trocar esta senha temporária por uma de sua preferência, garantindo comodidade e sigilo.

O prazo de entrega muda para quem comprar na loja online?

Não. A logística para expedição dos pedidos seguirá os mesmos trâmites e rigores da compra convencional.

 

Dicas de como comprar:

 

Como encontro uma moldura específica?

Se você já conhece um determinado perfil de moldura e quer achá-lo na loja, basta colocar seu código completo no campo buscar. Pronto!

 

Quais são outras formas de procura de molduras?

Como o sistema de informação da loja é bem dinâmico, qualquer característica da moldura pode ser usada para a busca do produto que o cliente deseja. Por exemplo: dourada, laqueada, colorida, branca, preta, com hot-stamping, 10 mm, 15L, engessada, gravada etc.

 

E para achar todos os acabamentos de um mesmo perfil?

Se você quer visualizar todos os acabamentos de um mesmo perfil, deve digitar o código do perfil no campo buscar. São sempre os três primeiros dígitos de cada referência. Exemplo: 080.

 

Como vejo detalhes do acabamento da moldura?

Você pode ver detalhes visuais dos produtos ao passar o mouse sobre a imagem, que aparecerá em zoom. Se quiser ver a foto maior, basta clicar na imagem. Logo abaixo do perfil de moldura selecionado, você também poderá ver outros produtos relacionados à sua escolha principal.

 

Onde vejo informações sobre acabamento e medidas das molduras?

Abaixo de cada item selecionado você encontra a “Descrição do Produto” com todos os detalhes, incluindo técnicas de acabamento, materiais usados e dicas de uso. O campo “Tabela de Informações” traz todas as medidas do perfil, como design, altura, largura e rebaixo.

 

As molduras são vendidas por quantidade em metro?

Sim. No caso das molduras as compras são por quantidade em metro. As opções para cada item são apresentadas na aba quantidade, sempre em múltiplos. Ou seja, 5m, 10m, 15m, 20m e assim por diante.


Quero comprar mais metros do que o limite apresentado na loja, como faço?

Caso você deseja comprar uma quantidade maior de metros do que o limite apresentado na loja para uma determinada moldura, deve fazer uma observação quando estiver finalizando o pedido. Escolha a quantidade máxima que o campo quantidade oferece e inclua a quantidade “a mais” que deseja no campo “observação”, quando estiver finalizando seu pedido.

 

Posso ir definindo minhas compras aos poucos?

Sempre que acessar a loja com seu CNPJ e senha, você poderá incluir itens, remover itens, refazer orçamentos, mudar quantidades etc. O cliente tem total autonomia para fazer a compra ou não na hora que quiser.

Para acessar esse recurso, entre na aba “perfil” no campo superior direito da loja. Clique no local e serão abertas todas as movimentações que você fez na loja, separadas por data.

 

 

Rua José Dell'Antonio, 44 - Nova Trento - Santa Catarina
Vendas somente atacado
(48) 3267-0203
comercial@rubertimolduras.com.br
Top